terça-feira, 28 de dezembro de 2010

QUERO UM NOVO TEMPO

O que seria do tempo se para o tempo fatasse tempo?
O tempo desconfiado disso resolveu dobrar seu tempo.
Deu aos segundos  poderes incriveis, e com um segundo apenas o tempo pode sentir a liberdade e usar as suas asas para sair contra o vento, levando ao mundo a paz que  só com o tempo percebemos.
O tempo nos dá poderes que nem de longe sabemos, pensamos que é infinito o tempo que recebemos.
Como o tempo passa, passam também os momentos, momentos de alegria na criança com o dedo sujo de bolo, naquela casa onde um dia existiu barulho e gozo.
No erros que um dia pensei que eram problemas, perdi meu tempo querendo ver no outro o que não via e esqueci de enxergar aquilo que existia.
O que existia com o tempo também foi esmorecendo, o tempo que lá estava tirou as cores com o vento.
O tempo que generoso nos dá as chaves e as chances, se não for recompensado também nos deixa distantes dos nossos olhos da alma, esses sim que são brilhantes.E o tempo vencedor dos desafios mais difíceis nos ensina a perdoar, e o sentimento triste se torna um infinito gotejar de sorrisos e meiguices.
Sem o tempo não teria tempo de ver o que vi, nem de ser o que escolhi e com tempo fui mudando e escolhendo denovo e o tempo me ensinando que tudo pode ser novo.
Até um amor machucado pode ser renovado, se com o tempo aprendemos que nada foi feito errado e sim do meu melhor jeito sem o tempo ser atropelado.
Sem tempo me perdi, com tempo me achei e hoje vejo os amigos que com o tempo encontrei, os amores que tive e os que ainda terei, os filhos e já vejo os netos no tempo que projetei, mas não só os netos carnais, os netos dos meus projetos que no tempo eu entreguei.
Com o tempo começando nesse ANO NOVO DE GLÓRIAS, sem querer diminuir minhas belas memórias, me entrego ao TEMPO NOVO, sem inimigos,nem lutas in glória, QUERO APENAS SER FELIZ e escrever a história desse ponto para frente e ser feliz sem demora.

FELIZ NO NOVO PRA MIM, PARA TODOS QUE TENHAM TEMPO DE VER NA VIDA O MELHOR, SEMPRE DO SEU MELHOR JEITO!




O

Nenhum comentário:

Postar um comentário