terça-feira, 28 de dezembro de 2010

QUERO UM NOVO TEMPO

O que seria do tempo se para o tempo fatasse tempo?
O tempo desconfiado disso resolveu dobrar seu tempo.
Deu aos segundos  poderes incriveis, e com um segundo apenas o tempo pode sentir a liberdade e usar as suas asas para sair contra o vento, levando ao mundo a paz que  só com o tempo percebemos.
O tempo nos dá poderes que nem de longe sabemos, pensamos que é infinito o tempo que recebemos.
Como o tempo passa, passam também os momentos, momentos de alegria na criança com o dedo sujo de bolo, naquela casa onde um dia existiu barulho e gozo.
No erros que um dia pensei que eram problemas, perdi meu tempo querendo ver no outro o que não via e esqueci de enxergar aquilo que existia.
O que existia com o tempo também foi esmorecendo, o tempo que lá estava tirou as cores com o vento.
O tempo que generoso nos dá as chaves e as chances, se não for recompensado também nos deixa distantes dos nossos olhos da alma, esses sim que são brilhantes.E o tempo vencedor dos desafios mais difíceis nos ensina a perdoar, e o sentimento triste se torna um infinito gotejar de sorrisos e meiguices.
Sem o tempo não teria tempo de ver o que vi, nem de ser o que escolhi e com tempo fui mudando e escolhendo denovo e o tempo me ensinando que tudo pode ser novo.
Até um amor machucado pode ser renovado, se com o tempo aprendemos que nada foi feito errado e sim do meu melhor jeito sem o tempo ser atropelado.
Sem tempo me perdi, com tempo me achei e hoje vejo os amigos que com o tempo encontrei, os amores que tive e os que ainda terei, os filhos e já vejo os netos no tempo que projetei, mas não só os netos carnais, os netos dos meus projetos que no tempo eu entreguei.
Com o tempo começando nesse ANO NOVO DE GLÓRIAS, sem querer diminuir minhas belas memórias, me entrego ao TEMPO NOVO, sem inimigos,nem lutas in glória, QUERO APENAS SER FELIZ e escrever a história desse ponto para frente e ser feliz sem demora.

FELIZ NO NOVO PRA MIM, PARA TODOS QUE TENHAM TEMPO DE VER NA VIDA O MELHOR, SEMPRE DO SEU MELHOR JEITO!




O

Um comentário:

  1. 2017 ford fusion hybrid titanium - TiNH - TiNH
    2017 ford titanium earrings sensitive ears fusion fusion hybrid titanium nipple rings titanium. In columbia titanium jacket the process of creating the new design, the new design has been designed to produce the ultimate oakley titanium sunglasses fusion fusion fusion titanium alloy nier

    ResponderExcluir